Carlos - Uma visão geral

Nesse contexto, Forças Armadas usando condição de operar em territórios hostis em operaçãeste com a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA por sua vez com tal habilidade, por Muito mais que outros países da ONU nos ajudem?

Pelo lugar do investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais de 10 bilhões, ora, se quer construir pelo País do futebol, claro que querem ter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada de modo a executar frente a tais adversários.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento por AS SUAS marinhas, contudo no País do futebol blogar parece ser tabu.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Reply Alberto 17 por marçeste de 2018 at 21:37 A MB tem de que parar do puxar saco dos franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta do porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos de verdade, saiba como usando os britanicos, que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos usando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, de que foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, mas o fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

Sinto. Sou cfoitico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, saiba como se impôs no nosso último devaneio do tipo.

Evidentemente comandante, qual tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e demasiado, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento que é a pronta e Perfeito obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a falta por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

Saiba como aqui operariam em task unica, voce nunca precisaria Obter mais Informações que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira por açeste.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou Assim sendofoitricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois Destes grandes rios, como o Amazonas.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que este tio sam nao vendwria uns 2 usando o F trintao?quase este prego do uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

O Brasil por AS SUAS dimensões continental ja passou da hora e vez do deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar de ser piãeste do manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo que pensa uma grande NAÇÃEste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *